SPRING TRENDS * Tendências Primavera '18

by - 9.5.18

Alô Dreamers! Como estão? Por cá vamos melhorando e por isso estar a conseguir trazer-vos este novo post feitinho hoje. Para quem não está a par do meu último vídeo aqui onde me queixei ou dos meus Insta(gram) Stories aqui, eu tenho estado com uns derrames no olho esquerdo - que na verdade é uma pequena úlcera da córnea (acho eu que era isso) - e tem-me sido complicado lidar com a luz, lidar com o telemóvel e com o computador, ou seja, coisas muito pormenorizadas têm sido impossíveis de fazer porque não conseguia ficar muito tempo a trabalhar com eles e para não falar que estamos a gotas de x em x tempo, mas pronto hoje estou melhor já com um novo tratamento e voltarei em breve bem e com mais força.

Hoje trago-vos, finalmente, algumas tendências de Primavera. Eu sei, eu sei, lá fora está um frio e um encoberto que não se aguenta mas as lojas e as nossas vibes chamam a Primavera certo?



Hey Dreamers! How are you? I am not translate what I write to my portuguese people because isn't that important but I am having a problem with my eye so I couldn't be a lot on the cellphone or computer so finally today I could do it better so I bring finally some trends of Spring. I know that some of you are in cold or others are in warm but in Portugal is wind and clouds everywhere and we only want Spring vibes, right?

























Eu fiz estas montagens de fotografias do Pinterest e estas são só algumas tendências, porque existem outras tantas. Destas, as minhas preferidas são a ganga, o bordado/renda, as malas redondas (no caso cestas) e a cor vermelha. As outras eu também gosto por isso ter trazido estas que me lembrei assim mais rápido. Vocês gostaram de saber quais as tendências desta Primavera? Qual é a vossa favorita? Ou qual já usam? Quero saber o vosso feedback.

I made this photo montage from Pinterest and these are some trends but they exist more and more. From these ones my favourites are the denim, the embroidery/lace, the round bags (in this case baskets) and the color red. The other ones I like so for that reason I bring it to here when I remembered them quickly. You guys enjoyed to know which are the trends of this Spring? Which is your favourite? Or which one are you using? I want to kniw your feedback.

You May Also Like

0 comentários